Ex apresentadora do Jornal Nacional, Carla Vilhena fala sobre saída da Globo e confessa que se sentia presa

Carla Vilhena chorou no passado ao tentar se despedir (Foto reprodução)
Carla Vilhena a frente da bancada do Jornal Nacional na Globo (Foto reprodução)

Carla Vilhena concedeu um entrevista exclusiva para a jornalista Mariana Godoy e nesse bate papo ela falou sobre sua saída da Globo após 34 anos que aconteceu no começo de 2018. Com tanto tempo de casa, ela fez uma análise sobre sua estádia, basicamente Carla participou de quase todos os programas jornalísticos da emissora.

+ Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, ganha projeção internacional e será jurada ao lado de Britney Spears

“Por um lado foi muito bom construir uma carreira, tive muitas realizações, mas por outro eu sempre senti que aquilo me prendia um pouco”, refletiu ela. O propósito de Vilhena foi sair da emissora e apostar na internet. “Já vinha me preparando para isso. Quando comecei com o que era o blog e agora é o meu site, foi uma forma de passar um pouco do que eu era, do que eu tinha dentro e que eu não conseguia passar no jornal. Então pensei que precisava passar um pouco de como eu realmente sou, porque muita gente que me encontrava na rua já dizia que sou engraçada, divertida, e parecia mais velha na televisão quando fazia jornal. Porque muitas vezes a gente não consegue sorrir, passar um pouco do que tem por dentro”, relatou ela para Godoy.

+ Atrizes da Globo e Record se despem de vaidade e se entregam para seus trabalhos

Para quem não sabe a jornalista e agora blogueira tem 51 anos, Carla Vilhena comentou sobre os fios brancos que apareceram ao longo do tempo. “É difícil, até fiz no meu site um post sobre isso porque as pessoas me questionavam muito. Você está indo contra a corrente, contra toda a humanidade, praticamente. A gente, principalmente aqui no Brasil, ainda tem uma exigência muito grande com relação a mulher de uma estética mais convencional. Então resolvi encarar, mas agora acabou virando uma prisão também porque acho que se eu pintar, o pessoal vai cair matando”, finalizou. A entrevista completa irá ao ar nesta sexta-feira, 07 dezembro, na RedeTV.

+ Após A Fazenda, Flavia Viana e Marcelo Ieié terminam relacionamento

A jornalista Carla Vilhena em entrevista a Mariana Godoy (Foto: Divulgação/RedeTV)