Ex-apresentador do Fantasia, inimigo do Ratinho e polêmico: Caco Rodrigues assume o comando do Fofocalizando e promete novidades

0
104
O apresentador Caco Rodrigues é o novo diretor do programa Fofocalizando no SBT. (Foto: Divulgação)

A partir desta segunda-feira, 22, o programa Fofocalizando estará sob novo comando. Caco Rodrigues é quem assume a atração a partir de agora após a saída de Márcio Esquilo, que estava à frente do vespertino desde a estreia há alguns anos. A mudança foi ordem de Silvio Santos, criador da atração.

Veja Também:  Silvio Santos dá puxão de orelha em Mara Maravilha no SBT: “Quer aparecer mais do que os outros”

Veja Também:  Faustão surge usando suéter francês caríssimo na Globo e chama a atenção; saiba quanto custa

Para quem não se lembra Caco é ex-apresentador do extinto programa Fantasia. Ela comandou o chamado retorno da atração ao lado de Helen Ganzarolli. Ele também foi responsável por dirigir alguns outros programas na emissora paulista após estudar cinema e TV nos Estados Unidos.

Conheça a fama do apresentador e diretor que está de volta ao SBT. (Foto: Reprodução)

O novo diretor do Fofocalizando também é conhecido por ser inimigo do Ratinho. Caco foi diretor do apresentador em 2007 quando ambos integram o programa Você é o Jurado. Ratinho o chamou de “chato” e ele disparou dizendo que trabalhava com “o pior apresentador da TV“.

Veja Também:  Morre outro ex-namorado de Giselle Itié e atriz faz desabafo triste: “Só minha alma sabe o quanto eu preciso de luz”

Veja Também:  Personagem importante de O Sétimo Guardião entra na lista sangrenta de serial killer e fantasma pode ser responsável por matança

Em outra declaração polêmica o apresentador e diretor associou a Silvia Abravanel com rituais de candomblé quando foi informado por uma seguidora que naquela data era aniversário da filha de Silvio. “Chuta que é macumba“, respondeu ele na ocasião. Caco ainda não pretende mexer na formação do Fofocalizando, mas promete algumas novidades.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama