Ex-apresentador da Globo viaja para o Caribe para comandar novo reality da Band: “Dedicação integral”

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

“Exathlon” é a nova aposta da Band. (Foto: Reprodução)

Depois do grande sucesso com o “MasterChef”, a Band vai continuar investindo em realities, e desta vez aposta no “Exathlon”, competição de resistência que vai ao ar em setembro.

Para comandar o programa, a emissora do Morumbi chegou a cogitar Fernanda Paes Leme, que estava sem contrato desde o fim do “X Factor Brasil”, e Luigi Baricelli, que apresentou o “À Primeira Vista”. No entanto, o canal acabou acertando com Luís Ernesto Lacombe, que estava há anos na Globo e foi dispensado pela emissora carioca há dois meses.

Segundo informações do site de entretenimento da Band, o apresentador vai viajar para a República Dominicana já nos próximos dias. A atração será realizada em uma praia remota do Caribe. “O programa tem elementos com os quais eu trabalhei durante muitos anos. Os desafios são pesados. Tanto que os participantes são muito bem preparados fisicamente. Mas eu acho que eles têm que ter uma preparação mental superior à preparação física. O meu papel será explicar as regras, apresentar e controlar os desafios. E, claro, extrair o melhor de cada personagem da competição”, declarou Lacombe, que passará três meses longe da família.

+ Mesmo em crise, Band é obrigada a recusar anunciantes para o “MasterChef” por motivo inusitado

“Minha dedicação vai ser integral ao projeto, tenho que acompanhar a edição do programa, entender o que está acontecendo nos bastidores, o que rola entre eles, quem tá se aproximando de quem, quem tá contra quem. Eu fiz um ano de psicologia, então eu acho que vou poder usar um pouquinho do que eu aprendi nessa área também”, afirmou.

Luís Ernesto Lacombe comandará novo reality. (Foto: Divulgação)

Ex-apresentador da Globo viaja para o Caribe para comandar novo reality da Band: “Dedicação integral”