Eva Gouveia e Murilo Galdino são exonerados para concorrer as eleições na Paraíba

Foto: Reprodução

Os secretários Cássio Murillo Galdino de Araújo e Eva Eliana Ramos Gouveia foram exonerados da Secretaria de Estado de Articulação Política para concorrer às eleições na Paraíba. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira (31).

Murillo Galdino foi exonerado do cargo de Secretário de Estado e Eva Gouveia de Secretária Executiva. Galdino é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano. 

No lugar de Eva foi nomeado João Paulo Spencer de Andrade Freire, que ocupava o cargo de chefe de gabinete. Eva Gouveia, será candidata a deputada estadual pelo PSD.

A exoneração de Efraim da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca ocorre a partir de pedido feito por ele, em virtude de rompimento político, após Efraim Filho não ter sido definido como pré-candidato ao Senado na chapa do governador.

A mesma edição do Diário Oficial trouxe ainda a exoneração de Zé Marco da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer e Juscelino Miguel da Secretaria Executiva da Pesca.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

de ClickPB