“Eu posso até não falar bonito como o senhor, mas eu tenho ações “, diz Inácio Falcão à Bruno Cunha Lima no debate da TV Arapuan

0
38

Durante o debate promovido pela TV Arapuan, na noite desta terça-feira(13), o candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PC do B), criticou a ação do grupo político do seu concorrente, Bruno Cunha Lima(PSD), que prometeu informatizar todos os serviços da prefeitura. “Seu grupo político teve 40 anos governando Campina, e não fez”, sublinhou.

Inácio garantiu, que em parcerias com o Sebrae e o sistema “S”, vai colocar em prática a informatização da prefeitura de Campina Grande. “Não cabe mais na cabeça de ninguém, na atualidade, você ainda fazer um protocolo de forma manual”, acrescentou.

Ainda na tréplica, durante o confronto com Bruno, Inácio pontuou que embora não fale bonito, tão quanto o seu concorrente, mas têm ações, especialmente na área da saúde e assistência social, para mostrar ao povo campinense.

“Eu posso até não falar bonito como o senhor, mas eu tenho ações pra mostrar, porque eu sou da ação e estou presente no dia a dia dos bairros da cidade. Nós vamos fazer, não porque falamos bonito, mas porque temos o povo ao nosso lado”, afirmou Inácio Falcão na tréplica.

Com Assessoria