Estreia de Dony de Nuccio no Jornal Nacional repercute e público crava: “Substituto do Bonner”

0
94
Dony de Nuccio no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Dony de Nuccio no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Dony de Nuccio já revelou em algumas entrevistas que um de seus sonhos era passar pela bancada do Jornal Nacional em algum momento de sua vida. Neste sábado (05), esse desejo do jornalista se tornou realidade, já que ele estreou na bancada do telejornal substituindo Alexandre Garcia no tradicional rodízio.

E se depender dos telespectadores do maior telejornal do país, Dony será o substituto de William Bonner quando o atual titular se aposentar da bancada da atração. Os internautas gostaram bastante da desenvoltura do profissional à frente do JN e o nome dele figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

+Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa choca ao se vestir de mulher e fazer piada com frase de ministra

“Dos apresentadores disponíveis na Globo, Dony, talvez, seja o mais apropriado pra futuramente ocupar a vaga de Bonner. Mais, inclusive, do que o Bocardi”, comentou um internauta. “Alguém duvida que o Dony pode assumir o JN quando o Bonner sair?”, questionou outro.

Confira os principais comentários sobre o assunto:

DONY DESBANCOU COLEGAS

Quando Evaristo Costa anunciou sua saída do time de jornalistas da Globo, a emissora prontamente correu atrás de um nome forte capaz de substituí-lo no Jornal Hoje. Dony de Nuccio foi o escolhido e atualmente ele vem desempenhando a difícil missão com muito louvor e uma enxurrada de elogios.

Tanto que agora o jornalista foi ser escalado para uma missão de maior responsabilidade. Com a saída de Alexandre Garcia da Globo, coube a Dony de Nuccio a vaga de plantonista do Jornal Nacional. O profissional estreou na bancada do jornal mais visto neste sábado, 05 de janeiro.

O apresentador Dony de Nuccio (Foto: Reprodução)
Dony de Nuccio (Foto: Divulgação)

O apresentador do Jornal Hoje foi até Rio de Janeiro pronto para assumir a função. Por meio das redes sociais, amigos de Dony desejaram sorte. Outros, como Tiago Scheuer, que faz a previsão do tempo nos jornalísticos da emissora, foi direto: “é hoje”.