Estes são os primeiros renders do novo Samsung Galaxy Note 20

0
58
Estes são os primeiros renders do novo Samsung Galaxy Note 20
Estes são os primeiros renders do novo Samsung Galaxy Note 20

O Galaxy S20 é o mais recente topo de gama da fabricante sul-coreana, mas a expetativa é grande quanto ao próximo smartphone topo de gama da Samsung. Seguindo a tendência mais recente, esquecendo os dobráveis, o Galaxy Note será o próximo smartphone topo de gama a chegar ao mercado.

A gama Galaxy Note destaca-se pela sua caneta Stylus que tem acompanhado esta gama há vários anos. E se o Coronavírus não atrasou as datas de lançamento dos produtos, deverá ser já no próximo mês de agosto que deveremos conhecer os novos Galaxy Note 20. E surgiram novidades.

Os primeiros renderizadores baseados em CAD do próximo Samsung Galaxy Note 20 apareceram online. As renderizações são da loja de acessórios de tecnologia Pigtou, em colaboração com o xleaks7, especialista em tecnologia e que obteve informações sobre o novo smartphone da Samsung.

Se acreditarmos nessas renderizações, o Galaxy Note 20 não terá uma ecrã curvo como o seu antecessor. Em vez disso, o telefone terá uma ecrã plano com um pequeno recorte centralizado. Na parte de trás do telefone, encontramos uma configuração de câmera quádrupla muito idêntica ao Samsung Galaxy S20 Ultra, o que acaba por não surpreender e ser mesmo expectável que isso acontecesse.

Juntamente com um ecrã plano, as renderizações parecem sugerir que a Samsung moverá o local da S Pen para o lado esquerdo com a série Note 20. Outra mudança bem-vinda sugerida por essas renderizações é a realocação dos botões de energia e volume do lado esquerdo para o lado direito do telefone.

Embora um leak recente tenha sugerido que o Galaxy Note 20 apresentaria um ecrã de 6,42 polegadas com resolução Full HD +, Pigtou afirma que o telefone terá uma ecrã maior de 6,7 polegadas. Graças o ecrã maior, o Galaxy Note 20 estará mais próximo do Galaxy Note 10 Plus em termos de dimensões físicas.

O Galaxy Note 20 e o Note 20 Plus estão previstos para serem lançados num evento Unpacked somente on-line em agosto. Relembrar que apesar de querermos saber mais sobre o Galaxy Note 20, não deixam de ser rumores, portanto há que encarar estas informações com alguma desconfiança.

Fonte: Pigtou

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta