Estados Unidos: Trump debocha de pesquisas que o colocam em desvantagem: “Piada!”

0
55

O Chefe do Poder Executivo dos Estados Unidos da América, Donald J. Trump, relembrou no início desta semana a sua vitória sobre Hillary Clinton nas eleições presidenciais de 2016, afirmando que está certo de que a história ira se repetir este ano, em um ensejo que pesquisas apontam para uma provável derrota para seu adversário, Joe Biden. Em 2016, praticamente todas as pesquisas diziam que Hillary ganharia, e com uma margem ampla de segurança.

“Lamento dizer-lhes, os democratas não fazem nada, mas tenho pesquisas internas MUITO BOAS”, declarou o presidente americano

E prosseguiu:

Como em 2016, as pesquisas do New York Times estão equivocadas! As pesquisas da Fox News são uma piada!”, disse, fazendo menção a pesquisas eleitorais de quatro anos atrás que quase garantiam a vitória da sua adversária política, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton.

As pesquisas eleitorais que vem sendo divulgadas a respeito da disputa deste ano nos EUA, apontam que Trump está em recuo em comparação ao seu adversário do Partido Democrata, Joe Biden.

Deixe uma resposta