Estado de Arlete Salles pode ser mais grave do que aparenta e amigos iniciam orações

0
63
Arlete Salles (Foto: Divulgação)
Arlete Salles (Foto: Divulgação)

Como já noticiado, a atriz Arlete Salles teve que se afastar das gravações da nova série da Globo, Eu, a Vó e a Boi. Aos 76 anos, ela pegou um resfriado e não conseguirá gravar durante a sua recuperação. Por conta disso, o canal carioca resolveu alterar o roteiro das próximas cenas para que as gravações não parassem enquanto a veterana se recupera.

Veja Também: Chay Suede tem verdadeira fama nos bastidores da Globo revelada

“Em função de um resfriado, o roteiro de gravações da atriz Arlete Salles foi adaptado para atender ao seu tempo de recuperação. As gravações de ‘Eu, a vó e a Boi’ seguem normalmente até sua volta, prevista para a próxima semana”, disse a TV Globo, quando consultada pelo Uol.

Os fãs ficaram preocupados e no Instagram da famosa vários disseram que estavam orando por ela. “Você vai melhorar logo. Estamos orando por você”, disse um dos admiradores na rede social.

Veja Também: Viviane Araújo resgata imagem de quando tinha 23 anos, diferença é gritante e deixa público em choque

É válido ressaltar que em idosos, resfriados e gripes podem ser bastante sérios e, em alguns casos, até levar a morte. Por isso, o governo federal, através do Ministério da Saúde, tem um forte programa de vacinação.

Um dos motivos que a doença preocupa é porque ela debilita. A pessoa idosa acaba, muita vezes, já tendo outras doenças e um forte resfriado pode evoluir para uma gripe e complicar a vida do paciente.

Veja Também: Luto: Perda irreparável do cantor Daniel deixa fãs em choque nesta sexta (17)

Apesar do afastamento de Arlete Salles, a Globo seguirá com a produção de Eu, Minha Vó e a Boi. A atração tem roteiro de Miguel Falabella. No elenco, além de Arlete, Otávio Augusto, ausente do vídeo desde o término de “A Lei do Amor”, em março de 2017. Neste meio tempo, o ator se dedicou aos cuidados com a saúde; sofrendo de arritmia cardíaca e hidrocefalia, Otávio acabou desfalcando o time de “Segundo Sol” (2018). Completa o time: Marco Luque, Alessandra Maestrini, Stella Miranda, Eliana Rocha e Magno Bandarz.

Veja Também: Anitta é contratada para mesmo show que Pabllo Vittar e diferença no cachê é chocante; saiba quanto

O trabalho é um projeto inovador na Globo, baseado em uma série de tweets postados por Eduardo Hanzo, que fez sucesso no Twitter ao relatar a história da avó e o seu relacionamento longo e conturbado com uma vizinha, apelidada de Boi. O relato chamou a atenção de Glória Perez, uma das novas comandantes do núcleo de séries da emissora. Arlete foi convidada para ser protagonista.

Veja Também: Namorando filha de Silvio Santos, Pato aparece imobilizado após jogo e causa comoção: “Meu Deus, coitado”

Com mais de 60 postagens, Eduardo contou, com muito humor, todas as intrigas que envolviam a relação da avó e a vizinha, que envolveu desde roubo de namorados, morte de animais e envenenamento de plantas. “Até lá pelo meio dos anos 90 minha avó chamava a vizinha de A Vaca, mas lá por 1996 minha vó decidiu que isso era muito machista e que tudo tinha limites, e A Vaca foi renomada pra A Boi”, contou ele.

Arlete Salles (Foto: Reprodução)
Arlete Salles (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama