Galo agora terá que analisar o jogo do América, diz R. Oliveira

Galo terá de estudar o América e aproveitar a vantagem que conseguiu (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

O Atlético conseguiu inverter a situação: o América jogava por dois empates e agora precisa vencer o Galo por, pelo menos, 1 a 0, para ir às finais do Campeonato Mineiro. Segundo o atacante Ricardo Oliveira, agora será necessário estudar o jogo do Coelho no próximo duelo, no domingo, às 16h (de Brasília).

“É importante, não vamos fugir das nossas características, propusemos o jogo hoje, apesar de entender que é um jogo de 180 minutos, nos primeiros 90 conseguimos a vantagem, agora vamos decidir a vaga”, destacou.

O tempo até o jogo será curto. O Galo terá apenas esta sexta-feira para se preparar. No sábado, os atletas fazem um treino mais leve. No entanto, Ricardo Oliveira ressaltou que o Atlético deve fazer uma avaliação durante o jogo para saber o que fazer em campo.

“É difícil falar agora, vamos analisar dentro do jogo a proposta de jogo do América. Não é jogar com regulamento, mas não sair igual louco. Abrimos uma vantagem. Vamos ver a proposta. Vamos valorizar a bola, buscar o gol”, finalizou.

amei