Espetáculo ‘As Malditas’ de volta ao palco do projeto Terças Culturais

0
75

O espetáculo ‘As Malditas’ volta a ser encenado nesta terça-feira (22), às 19h30, no palco do Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, no Centro Histórico de João Pessoa. A entrada é gratuita e a classificação etária é livre. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do projeto AnimaCentro e da sua Fundação Cultural (Funjope).

‘As Malditas’ conta a história de duas irmãs. Uma delas, Margarida, semianalfabeta, viúva, pobre e fanática por religião. A outra, Rosa, uma professora universitária aposentada, rica e paralítica. O espetáculo, do gênero comédia, trata de forma trivial a vida das personagens no início, mas, a medida que as histórias vão surgindo, são mostradas de forma humorada as sequelas e mazelas da vida das personagens.

Em cena estão os atores Sérgio Lucena (Rosa) e Dinart Silva (Margarida). A direção é o do ator Edilson Alves, o texto de Saulo Queiroz, com cenário, figurino e iluminação de Nelson Alexandre e sonoplastia de Wagner Nascimento.

AnimaCentro – O espetáculo que se apresenta no Parque Cultural Casa da Pólvora é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do projeto AnimaCentro e Fundação Cultural (Funjope). O projeto foi lançado em 2017 e oferece programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em vários pontos do Centro. O objetivo da iniciativa é valorizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.

Serviço:

Projeto Terças Culturais

Atração: Espetáculo As Malditas

Gênero: Comédia

Data: Terça-feira (22)

Horário: 19h30

Local: Prédio do Centro Cultural Parque Casa da Pólvora – Centro Histórico

Entrada gratuita