Espelho da Vida perde audiência e sai do ranking das maiores audiências da Globo no Brasil

0
138
Vitoria Strada (Cris/Julia) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Vitoria Strada (Cris/Julia) em Espelho da Vida, novela das seis.
(Foto: Reprodução/Globo)

Além de não ter empolgado pela história e estar enfrentado a forte concorrência da Record, a novela Espelho da Vida também não é mais um dos produtos de maior audiência da Globo na média nacional. A trama ficou de fora do último top 10 do canal carioca.

+ TV Globo se vê obrigada a fazer o que jamais imaginou que faria

+ Marina Ruy Barbosa? Protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras assume: “Já beijei atriz com bafo”

De 10 a 16 de dezembro os produtos de maior audiência pelo Brasil da Globo foram: O Sétimo Guardião, Jornal Nacional, Globo Repórter, O Tempo não Para, segunda edição do jornal local, Fantástico, Sob Pressão, Festeja Brasil, Cinema Especial e o humorístico Zorra. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Isabel (Alinne Moraes) e Marcelo (Nikolas Antunes) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Alinne Moraes) em cena na atual novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)

Na faixa das seis e com uma temática espírita, Espelho da Vida tem Vitória Strada, João Vicente de Castro, Alinne Moraes, Irene Ravache, Felipe Camargo, Vera Fischer, Ana Lúcia Torre, Rafael Cardoso e Kéfera Buchmann no elenco principal. Novela da autora Elizabeth Jhin.

PÉSSIMA AUDIÊNCIA

Como já informamos no TV Foco, Espelho da Vida não está bem das pernas. A trama das 18h tem afundado os índices da Globo.

+ Caique Aguiar abre o jogo sobre o romance com Fernanda Lacerda fora de A Fazenda e fala de Silvio Santos

Escrita por Elizabeth Jhin, a produção tem perdido por vários minutos da liderança para a Record. De acordo com o Kantar Ibope, na média de todas as grandes praças do Brasil, Espelho da Vida marcou apenas 19 pontos de audiência.

Os números se referem aos 71 primeiros capítulos. Trata-se de 14% a menos que sua antecessora, Orgulho e Paixão, que por sua vez já não foi tão bem nos números. Na comparação com as outras tramas das 18h da Globo, Espelho da Vida tem a pior média em São Paulo desde Sete Vidas, que foi exibida em 2015.