Espelho da Vida: Padre elogia Piedade e deixa marido machista furioso

0
130
Clima tenso em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação)
Clima tenso em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação)

A mãe de Julia Castelo (Vitória Strada) passará por uma daquelas nos próximos capítulos de Espelho da Vida, novela das 18h da Globo. Ao mostrar seu talento no piano, a mulher acabará sofrendo com Eugênio (Felipe Camargo), seu marido machista.

No passado, Cris subirá e verá a mãe tocando seu recital, mesmo com pouca prática por causa da repressão de Eugênio. Ela deixará todo mundo emocionado no local, incluindo o Padre Luiz (Ângelo Antônio), que elogiará o talento da mulher.

+O Sétimo Guardião: Valentina desiste de matar León e motivo é revelado

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que também estará no local, confirmará o elogio. Acontece que Eugênio chegará bem na hora e ficará furioso ao ver a mulher recebendo elogios. O que será que vai acontecer, hein?

ALAIN PEDE CRIS EM CASAMENTO

Após nova rejeição, Priscila (Clara Galinari), Alain (João Vicente) vê o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) enquanto dirige e acaba batendo de carro, levando-o diretamente para a UTI. O que causará uma discussão entre Isabel (Alinne Moraes) e Cris (Vitória Strada) pelos corredores do hospital de Rosa Branca.

De acordo com o colunista de TV, Daniel Castro, o diretor, por sua vez, ao recuperar a consciência, e sair do coma, pedirá a mocinha em casamento na novela ‘Espelho da Vida’. A atriz, arrependida por ter terminado o romance com Alain por causa de Danilo (Rafael Cardoso), aceitará se casar com o neto de Vicente (Reginaldo Faria) e fará questão de cuidar do cineasta até ele se recuperar.

A decisão deixará Isabel inconformada, e não medirá esforços para tentar separá-los. A jornalista sairá do hospital transtornada, que descontará sua raiva na filha, Priscila, e na mãe, Grace (Patricya Travassos). A loira, descontrolada, terá mandado até dopar a atriz para ela não aparecer no hospital no dia em que Alain estiver prestes a recuperar a consciência, com a redução dos sedativos.

Cris descobre a verdade sobre o ex-noivo (Foto: Montagem/TV Foco)

Porém, seu plano não dá certo. Cris logo aparece para ver o cineasta no leito, que agradecerá por estar vivo e falará para a atriz sobre o amor que sente por ela. “Logo você vai pra casa. Tô te esperando no nosso quarto no casarão, vou cuidar de você. Me perdoa, tá?, pedirá a atriz.

“Não lembro porque tenho que perdoar”, responderá o diretor vivido por João Vicente de Castro. “Não te amei como você merecia, Alain. Não fui leal, companheira. Agora vai ser tudo diferente”, prometerá a personagem de Vitória Strada. Ele tentará se lembrar do que aconteceu antes, desde o momento em que acordou no leito e viu Priscila ao seu lado. E ficará confuso. “Não me deixa, Cris. Eu te amo por nós dois”, afirmará Alain.