Espelho da Vida: Cris tem decepção com Danilo e pede perdão a Alain

0
279
Cris em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Cris em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Cris (Vitória Strada) terá uma decepção com Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida. Isso porque ela verá o pintor no passado com uma mulher misteriosa e um menino e achará que ele tem uma amante e um filho.

Enquanto isso, se arrependerá de ter largado Alain (João Vicente de Castro), que estará internado após sofrer um grave acidente de carro. Sentindo que Danilo é um mau-caráter, ela resolverá dar uma nova chance ao ex.

+Em 2019, Record promete ser a emissora dos realitys

Olhando para ele através do vidro que cerca o leito na UT, pedirá perdão. “Me perdoa, Alain… não devia ter te deixado… como eu pude acreditar no Danilo… Não quero mais pensar nele, meu Deus, nunca mais“, dirá.

ALAIN PEDE CRIS EM CASAMENTO

Após nova rejeição, Priscila (Clara Galinari), Alain (João Vicente) vê o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) enquanto dirige e acaba batendo de carro, levando-o diretamente para a UTI. O que causará uma discussão entre Isabel (Alinne Moraes) e Cris (Vitória Strada) pelos corredores do hospital de Rosa Branca.

De acordo com o colunista de TV, Daniel Castro, o diretor, por sua vez, ao recuperar a consciência, e sair do coma, pedirá a mocinha em casamento na novela ‘Espelho da Vida’. A atriz, arrependida por ter terminado o romance com Alain por causa de Danilo (Rafael Cardoso), aceitará se casar com o neto de Vicente (Reginaldo Faria) e fará questão de cuidar do cineasta até ele se recuperar.

A decisão deixará Isabel inconformada, e não medirá esforços para tentar separá-los. A jornalista sairá do hospital transtornada, que descontará sua raiva na filha, Priscila, e na mãe, Grace (Patricya Travassos). A loira, descontrolada, terá mandado até dopar a atriz para ela não aparecer no hospital no dia em que Alain estiver prestes a recuperar a consciência, com a redução dos sedativos.

Cris e Alain (Foto: Montagem/TV Foco)

Porém, seu plano não dá certo. Cris logo aparece para ver o cineasta no leito, que agradecerá por estar vivo e falará para a atriz sobre o amor que sente por ela. “Logo você vai pra casa. Tô te esperando no nosso quarto no casarão, vou cuidar de você. Me perdoa, tá?, pedirá a atriz.

“Não lembro porque tenho que perdoar”, responderá o diretor vivido por João Vicente de Castro. “Não te amei como você merecia, Alain. Não fui leal, companheira. Agora vai ser tudo diferente”, prometerá a personagem de Vitória Strada. Ele tentará se lembrar do que aconteceu antes, desde o momento em que acordou no leito e viu Priscila ao seu lado. E ficará confuso. “Não me deixa, Cris. Eu te amo por nós dois”, afirmará Alain.