Espelho da Vida: Cansada de ser humilhada, Cris dá o troco em Isabel

Cris e Isabel em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Cris e Isabel em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Humilhada por Isabel (Alinne Moraes) desde o início de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) dará o troco na vilã no capítulo de segunda-feira (10) do folhetim. Ela responderá com sarcasmo a uma provocação da rival e não se deixará abalar.

Tudo começará quando Isabel pedir para conversar a sós com a mocinha após ficar presa em uma gruta com Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari). “Soube que você estava doente, passou muito mal… já está bem? Fiquei preocupada”, mentirá a vilã.

Cris perguntará sobre a menina e Isabel aproveitará para revelar que era lá que se encontrava com Alain para namorar no passado. Só que Cris não cairá na provocação e não dará muita trela para o papo da jornalista, que partirá para outra estratégia.

+Por causa de doença, Juliana Paes se isola em casa e se afasta da vida social de maneira drástica

Queria te dizer também que a gente viu que você e o Jorge Benício estão juntos. Quero que saiba que da minha boca não vai sair nada… para imprensa, quero dizer”, disparará.

Surpreendendo, Cris responderá com ironia, dando a volta por cima. “Ah, que bom, Isabel. É ótimo saber que tem gente tão confiável por perto. Tchau, o pessoal está esperando”, dirá.

GLOBO PROMOVE MUDANÇA NA NOVELA

Se antes eram apenas os produtos da exibidos ao meio-dia pela Globo que sofriam com a Record, agora tem até telenovela ficando em segundo lugar. Uma delas é Espelho da Vida, que vem sofrendo algumas derrotas para a emissora paulista.

Jorge e Cris em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Jorge e Cris em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Escrita por Elizabeth Jhin, a novela vem passando por algumas mudanças nos últimos capítulos. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, algumas cenas já gravadas estão sendo cortadas e os capítulos reeditados pela produção da trama.

Ainda de acordo com a coluna, o objetivo da Globo é descomplicar a novela e dar mais dinâmica à história. Espelho da Vida é exibida no horário das 18h.