ESCALAÇÃO: Douglas Lima e Robson desfalcam o Treze no duelo decisivo contra o Jacuipense

0
46
Robson (colete verde na foto) está lesionado e desfalcará o Treze neste domingo contra o Jacuipense — Foto: Cassiano Cavalcanti

O Treze terá duas baixas que vinham sendo titulares para o jogo contra o Jacuipense, neste domingo (22), às 20h, em Salvador, pela décima quinta rodada da Série C do Brasileiro. Trata-se de Robson e Douglas Lima. O primeiro está lesionado, enquanto que o segundo levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática.

Além deles, Márcio Fernandes segue sem Tales. O polivalente lateral-esquerdo e meia, que está se recuperando de uma lesão no joelho, segue de fora, e sequer viajou com a delegação do Galo. O técnico do time paraibano, Márcio Fernandes, porém, só revela a escalação aos jogadores algumas horas antes da partida.

Diante dessa situação, a tendência é que a equipe vá para a partida com: Andrey; Polegar, Ítalo, Nilson Júnior, Gustavo; França, Vinícius Barba e Douglas Packer; Gilvan, Danillo Bala e Neto Baiano.

Treze e Jacuipense se enfrentam às 20h deste domingo (22), no Estádio Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela décima quinta rodada da Série C do Brasileiro e pode modificar consideravelmente o destino das equipes na competição nacional. Os times ocupam a nona e oitava colocação do Grupo A, respectivamente e brigam contra o descenso para a quarta divisão.

Com Globo Esporte/PB