Erick Jacquin posta foto antiga, fãs não perdoam e é comparado com personagem do “Ratatouille”

0
179
Erick Jacquin posta foto antiga, fãs não perdoam e é comparado com personagem do "Ratatouille"
Erick Jacquin posta foto antiga, fãs não perdoam e é comparado com personagem do “Ratatouille”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Erick Jacquin é um dos jurados do programa culinário Master Chef Brasil. Na atração, ele é bastante exigente, dá bronca quando precisa, mas também serve como personagem cômico da atração. Na internet, ele costuma ser bem divertido e interage bastante com seus fãs. E foi por causa dessa interação que ele foi motivo de piada na redes sociais.

O chef de cozinha Erick Jacquin, um dos mais renomados do mundo, geralmente expõe detalhes de sua vida pessoal em sua conta do Instagram. Na última sexta-feira (12), ele publicou em sua página uma foto do começo de sua carreira, quando era bem novinho. Por causa de sua aparência excêntrica, Jacquin recebeu uma chuva de zoeiras de seus fãs.

Veja Também: Erick Jacquin, jurado do Masterchef, passa por grande problema financeiro e revela detalhes surpreendentes da crise

Veja Também: Zilu descobre que foi “enganada” e coagida por filhos, desmascara Zezé Di Camargo e parte pra guerra

Veja Também: Alice Wegmann é questionada e diz o que pensa sobre demissão de José Mayer da Globo: “Grito foi por várias mulheres”

Na imagem, Erick Jacquin aparece em uma cozinha antiga, com as roupas típicas de um cozinheiro, de cabelo estilo tigelinha e manuseando um utensílio de mexer ingredientes no fogo. Magro, ele surpreendeu todo mundo da rede social com essa foto que foi um verdadeiro presente para seus fãs, que o comparou com os personagens Linguini da animação “Ratatouille” e o Salsicha de “Scooby Doo”.

Erick Jacquin posta foto antiga, fãs não perdoam e é comparado com personagem do "Ratatouille"
Erick Jacquin posta foto antiga, fãs não perdoam e é comparado com personagem do “Ratatouille”

Nos comentários, os fãs de Erick Jacquin não perderam tempo e logo fizeram postagens de coisas como “igualzinho o ruivinho do filme ratatouille” e “parece o Salsicha do Scooby doo, segundo meu filho”. Parece que os seguidores do cozinheiro são mais brincalhões que ele próprio, não é verdade?

Nem tudo foram flores

Vale lembrar que Erick Jacquin deu uma entrevista emocionante para a Folha e disse que estava prestes a fechar o restaurante La Brasserie quando o Masterchef o convidou para ser um dos integrantes que julgam os pratos dos participantes. Naquele tempo, a imprensa já anunciava que o profissional estava sem dinheiro, ficando reconhecido como o chef que devia R$ 3 milhões. “A cada telefone que tocava era um cara quem eu devia. Oficial de Justiça indo em casa… Aprendi a lidar com isso”, contou.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama