Enquete Fazenda 10: Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha estão na final; quem deve ganhar?

O grande dia chegou e a votação para definir o grande vencedor da Fazenda 10 já está aberta. Na roça final do programa comandado por Marcos Mion, estão Evandro Santo, Caique Aguiar e Rafael Ilha.

A votação para a grande final do programa foi aberta após a eliminação de Evandro Santo da competição. Ele disputava a roça com João Zoli e Rafael Ilha e o resultado foi conhecido pelo público na noite desta segunda0-feira (10).

O resultado da grande final da Fazenda será conhecido pelo público na próxima quinta-feira (14). O vencedor leva para a casa nada mais, nada menos do que 1,5 milhão de reais.

Enquanto o grande dia não chega, vote na enquete de preferência do TV Foco e aponte aquele que você que deve vencer a Fazenda 10. Caso não consiga visualizar, clique aqui.

 

ESPOSA DE FELIPE SERTANEJO PEITA NADJA PESSOA

Pelo o jeito, a discórdia entre Nadja Pessoa e Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo anda bem longe de terminar. Recentemente a morena detonou a loira, e falou tudo o que achava dela, inclusive de quando Nadja deu em cima de seu marido.

“Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. Quando o marido dela foi nas redes sociais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostra o casal que eles são. Um casal que gosta de causar o vitimismo, eles são dissimulados e ela tenta fazer aquela carinha de vítima da sociedade. Ninguém é vítima da sociedade, não existe isso”, continuou ela.

Lucilene Caetano e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

Lucilene Caetano e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

Lucilene ainda afirmou que o caso de Nadja não dá nem para médicos resolverem. “Um caso que nem a psiquiatria ou psicologia explica, talvez seja um caso espiritual ou de procurar uma igreja para falar com Deus. A pessoa se incomodou com o meu marido mostrando uma foto da família, você vê que a pessoa tem tanto problema dentro de si para resolver que ela se incomoda ao ver uma família feliz.”

Nadja não deixou barato tudo que Lucilene disse, e neste domingo, 9 de dezembro, ela compartilhou nos Stories do seu Instagram um meme bem debochado. Na imagem, Nadja aparece toda estilosa pisando em uma foto com o rosto de Lucilene, na legenda tinha: “Peraí, deixa eu tirar o lixo do meu pé”.

Agora, foi a vez da esposa de Sertanejo responder. “Soube hoje [9] que a vadia que virou chacota nacional com o marido [cantor D’Black] corno está fazendo publicação com foto minha”, rebateu a jornalista da Band no Twitter. “O que dizer de gente assim? Vergonha alheia define, né, pessoal. Quem não tem família e amor na vida é assim, vive de pagar mico enquanto os minutos de fama durarem”, escreveu Lucilene.