Empréstimo para negativados Crefisa: Dinheiro na mão em apenas 1 dia útil

0
145

Há momentos na vida em que o bolso aperta e você precisa deixar de pagar uma dívida. Com isso, seu nome fica sujo, ou seja, seu CPF apresenta restrições junto aos órgãos de proteção de crédito e a situação vai se se tornando cada vez mais complicada com o passar do tempo.

Por esse motivo, é importante não perder tempo e buscar o mais rápido possível por uma forma de quitar esse débito. Nessa hora, o empréstimo para negativados Crefisa pode ser uma boa opção para os negativados.

Solicitar um empréstimo pode ser uma boa saída para quem quer limpar o nome com urgência. Pensando em garantir mais rapidez ao processo, a Crefisa libera o dinheiro em apenas um dia útil para os aprovados. A contratação é feita de forma 100% digital e sem burocracia.

Conheça o empréstimo para negativados Crefisa

Além de um processo rápido, descomplicado e que libera o dinheiro em até um dia útil, a linha de crédito da Crefisa tem outras vantagens. Uma delas é a possibilidade de agendar um horário e um dos pontos físicos da instituição e solicitar o empréstimo presencialmente.

Apesar da solicitação online ser mais rápida e prática, muitas pessoas ainda preferem se dirigir a uma unidade física na hora de contratar um serviço como esse. Se você é uma delas, saiba que existe essa opção.

A modalidade é voltada para o seguinte público-alvo:

  • Servidores públicos municipais, estaduais e federais;
  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Segurados de fundos de previdência privada; e
  • Trabalhadores celetistas de empresas de capital misto.

Como solicitar o empréstimo?

O primeiro passo é acessar o site da Crefisa (www.crefisa.com.br). Depois, clique na opção “Faça seu empréstimo”, em seguida em “Criar acesso” e preencha o formulário com as informações solicitadas e o valor desejado.

A análise é feita na hora e o cliente já sabe se seu pedido foi ou não aprovado. Se tudo der certo, o valor cai na conta em um dia útil e o parcelamento pode ser feito em até 12 vezes.

Documentos exigidos

Ao solicitar o empréstimo para negativados da Crefisa, serão exigidos os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Dois últimos comprovantes de renda;
  • Dois últimos extratos bancários (com crédito do salário); e
  • Comprovante original do último saque ou cartão magnético pessoal (para aposentados e pensionistas do INSS).

Vantagens e desvantagens

O ponto forte dessa linha de crédito é a rapidez e facilidade do processo, já que em apenas alguns minutos você se cadastra e em apenas um dia útil tem o dinheiro na mão.

Contudo, o público que tem acesso a ela é bastante restrito, o que limita quem pode ou não contratar o empréstimo. Outro ponto que pode ser uma desvantagem é a reputação da Crefisa, já que a empresa possui nota 6.8 dada por seus clientes no site Reclame Aqui, pontuação considerada apenas regular.

Leia mais: Cartão Crefisa oferece crédito para negativados no SPC/Serasa