Empréstimo Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa pode ser contratado pelo celular

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Por conta de dificuldades financeiras ou imprevistos, a solicitação de empréstimos pode ser uma boa opção para controlar as finanças. Buscando auxiliar consumidores com CPF restrito e pendências externas, algumas instituições financeiras disponibilizam a modalidade de empréstimo consignado.  

Nesse tipo, parte do valor das parcelas do crédito é retirado diretamente da folha de pagamento (servidores públicos) ou benefício (aposentados e pensionistas do INSS) do usuário. Um dos bancos que oferece essa modalidade é o Bradesco.

O empréstimo consignado Bradesco pode ser solicitado por funcionários de empresas privadas, servidores públicos, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem ou não o benefício através da instituição financeira. 

A quantia máxima de crédito consignado a ser contratada não pode ultrapassar o limite da margem consignável. Por exemplo, ao contratar R$ 1 mil em 48 vezes fixas e considerando margem de 30%, o valor da parcela vai ser de R$ 35,08. Isso significa que o valor total no fim do contrato será de R$ 1.683,84.

Onde contratar

Os correntistas da instituição financeira vão poder solicitar o empréstimo consignado Bradesco através do aplicativo Bradesco Celular, Internet Banking, máquinas de autoatendimento do banco, caixas do Banco24Horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e presencialmente nas agências. 

Por outro lado, quem não é correntista precisa ir até uma das agências e fazer a solicitação. 

O pagamento do empréstimo pode ser feito em até 8 anos, sendo que a primeira parcela tem carência de até 90 dias. As tarifas de juros, valor do empréstimo, contratação do seguro proteção financeira e outras condições apresentam variação conforme o perfil do cliente e convênio. 

Para maiores informações, entre em contato com o Bradesco nos seguintes telefones: 

  • SAC capitais e regiões metropolitanas – 4002 0022;
  • SAC demais regiões – 0800 570 002;
  • Atendimento ao exterior – 55 11 4002 0022;
  • Deficiência auditiva/fala – 0800 722 0099;
  • Alô Bradesco – 0800 704 8383;
  • Ouvidoria – 0800 727 9933.

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