Empréstimo Banco do Brasil: 100% digital e até 96 meses para pagar

0
61
Empréstimo Banco do Brasil: 100% digital e até 96 meses para pagar
Empréstimo Banco do Brasil: 100% digital e até 96 meses para pagar

Quer realizar um sonho, reformar a casa, investir em um negócio, fazer um curso ou até mesmo quitar uma dívida? O Banco do Brasil te permite, com um empréstimo descomplicado, ágil e com liberação automática, podendo ser solicitado 100% digital.

O empréstimo consignado BB é uma modalidade de crédito pessoal, em que as parcelas são descontadas do contracheque ou benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Anúncio

Sendo assim, a opção é exclusiva para esse público, de aposentados e pensionistas do INSS. No entanto, além deles, colaboradores da empresas privadas conveniadas também podem contratar. Saiba mais!

Vantagens empréstimo consignado BB

Além da facilidade e flexibilidade nos pagamentos, o empréstimo consignado BB possui inúmeras vantagens. Confira algumas delas:

  • Sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Pode ser contratado 100% digital;
  • Até 96 meses (8 anos) para pagar;
  • Carência de 180 dias (6 meses) para pagamento;
  • Taxas de juros reduzidas (entre 2,5% e 3,5%);
  • Parcelas fixas.

Quem pode solicitar o empréstimo consignado BB?

Para solicitar o empréstimo consignado BB é preciso cumprir alguns requisitos. É necessário que o trabalhador possua convênio ativo com o Banco do Brasil, isso porque há o desconto das prestações na folha de pagamento.

Além disso, prescinde que a pessoa possua margem consignável disponível junto ao empregador. Por fim, limite de crédito disponível no BB.

Como contratar o empréstimo consignado BB?

A contratação do empréstimo consignado BB pode ser feita de duas formas, presencial ou online. Os não correntistas devem ir até uma agência mais próxima do BB, já os correntistas do banco podem fazer o pedido pelo aplicativo.

No ato da solicitação é necessário estar portando a documentação necessária, que pode ser consultada no site.

Veja ainda: Empréstimo Cooperforte oferece 90 dias para pagar e dinheiro cai na conta em até 30 minutos

Deixe uma resposta