Empresário paraibano é eleito vice-presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação

O empresário paraibano Graco Parente foi eleito vice-presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) nesta sexta-feira (13), durante eleição ocorrida na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília. estará no comando da entidade de 2022 a 2026. A FBHA representa 68 sindicatos patronais em âmbito nacional nos setores de hospedagem e alimentação fora do lar. Alexandre Sampaio, atual presidente da FBHA, foi reconduzido.

O também empresário paraibano Delano Tavares, que sucedeu Graco Parente na presidência do Sindicato dos Estabelecimentos de Hospedagem e Alimentação da Capital (SEHA-JP), prestigiou a eleição e destacou a força do empresariado paraibano, que estará ocupando uma função de destaque na representação institucional do segmento. “A presença do amigo Graco Parente na vice-presidência será fundamental no encaminhamento de nossas demandas e pleitos, e revela o protagonismo que a Paraíba tem assumido no debate nacional. “Estamos muito felizes com todo esse reconhecimento. Graco fez um trabalho importante em João Pessoa e agora estará aqui, em Brasília, representando todos nós”, registrou.

Eleito vice-presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Graco Parente, disse que a sua responsabilidade só aumenta com a nova missão e acentuou o compromisso com a defesa dos interesses não apenas dos empresários paraibanos e nordestinos. “Nossa bandeira é a defesa de um dos mais importantes segmentos da cadeia de serviços, especialmente nesse momento de retomada da economia brasileira”, analisou.

Reconduzido para um mandato de mais quatro anos, Alexandre Sampaio disse que está muito feliz com o reconhecimento dos sindicatos associados e afirmou que a FBHA segue firme “em meio aos desafios que temos pela frente”. “A responsabilidade só aumenta e vamos trabalhar para ampliar as nossas conquistas”, afirmou.

_Assessoria de Imprensa
SEHA-JP
13 de maio de 2022_