Empresário morre vinte dias após o acidente sofrido na Alça Sudoeste em Campina Grande/PB

0
41
Foto: Reprodução

O empresário Williame de Andrade Porto, conhecido por Ninho do Parque, faleceu na noite deste sábado (17), logo após ter ficado internado por cerca de 20 dias no Hospital de Traumas de Campina Grande, vítima do acidente envolvendo um caminhão na Alça Sudoeste.

O empresário foi o único sobrevivente do acidente no último dia 28, que envolveu um caminhão carregado com brinquedos de um parque de diversões que colidiu com alguns canos as margens da pista e tombou, a polícia chegou a cogitar como possível causa do acidente uma falha mecânica, pois foi verificado que um dos pneus do caminhão havia estourado, o que pode ter feito o motorista perder o controle e capotar.

Foto: PRF

Alexandro Cassiano da Silva de 26 anos e Alexandre Barros de Souza de 17 anos, que estavam no caminhão e realizavam o primeiro dia de trabalho como ajudantes do motorista, morreram ainda no local.

Já Williame, ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital de Trauma, onde ficou internado por vinte dias, mas não resistiu e morreu na noite deste sábado (17).

Com Redação