Um empresário de São Paulo foi detido, na tarde desta quarta-feira (30), em Sousa, no Sertão da Paraíba, suspeito de tentar aliciar jogadores do Sousa Esporte Clube, que disputa uma vaga na Série C de 2024 contra a Ferroviária de São Paulo, no próximo domingo (03). A direção do clube paraibano também investiga se houve ameaças contra os jogadores.
O major Feitosa, comandante do 14º Batalhão, informou que o suspeito foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo o major, também há acusação de ameaças.
O presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, cogita levar o caso à polícia. O assunto rapidamente tomou conta da cidade, e o caso ganhou maiores proporções. De acordo com o relato, a proposta seria para que o lateral Leozinho e o atacante Luiz Henrique, ambos atletas do Sousa, não jogassem a partida decisiva contra os paulistas.
O Sousa volta a campo domingo (03), às 15h, no Marizão, precisando vencer a Ferroviária por dois gols de diferença para conquistar o acesso. Se vencer por um gol, a disputa da vaga será nos pênaltis.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…