Empresário de Luva de Pedreiro se manifesta após rumores de calote: ‘a verdade prevalecerá’

O empresário Allan de Jesus, que agencia a carreira do influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, se manifestou na noite desta quarta-feira (22), após rumores de um novo agenciamento do baiano.

Em nota divulgada nas redes sociais, Allan Jesus informou que recebeu as notícias através da imprensa e que tem contrato com Luva de Pedreiro até 2026.

“Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, disse o empresário.

No domingo (19), Luva de Pedreiro anunciou uma pausa na gravação dos vídeos. Ele se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido.

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, comentou ele, exaltado.

Allan Jesus informou ainda que a empresa dele, ASJ Consultoria, não tinha recebido qualquer comunicado de Luva de Pedreiro sobre uma tentativa de rescisão.

“A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade”, afirmou.

Conforme o empresário, a empresa “fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário”.

Na live em que anunciou a pausa nos vídeos, Luva de Pedreiro chegou a responder alguns seguidores que comentaram que ele estaria alterado durante a live.

“Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”, completou o influencer.

Depois das falas do influenciador, os seguidores passaram a perguntar se ele estava bem, e chegaram a especular que o jovem estivesse insatisfeito com sua equipe de assessoria e com o empresário. Iran não respondeu nada a respeito de especulações.

Iran Ferreira tem 20 anos e nasceu na cidade de Quijingue/BA, a 322 quilômetros de Salvador. O Luva de Pedreiro se tornou uma sensação nas redes sociais com vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade, sempre acompanhado do bordão: “receba!”.