A AeC, maior empresa de contact center brasileira, está com 841 vagas presenciais para contratação imediata de atendente em sua unidade de João Pessoa, capital paraibana. Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, como planos de saúde, odontológico, de carreira e universidade corporativa. Atualmente, a companhia já conta com cerca de seis mil colaboradores na capital da Paraíba.

As vagas são para o cargo de operador de contact center, tanto no modelo receptivo, quando o funcionário recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores, por exemplo; quanto no modelo ativo, quando o profissional procura o cliente para dar um retorno, propor uma solução ou até mesmo fazer uma venda de produto. “Nós buscamos dar excelência ao cliente, então é importante a pessoa gostar de fazer atendimento e ter ótima comunicação”, destaca Yveth Alves, gestora de pessoas na AeC.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e conhecimento de informática. O cadastro pode ser feito no site da empresa (clique aqui). A primeira etapa do recrutamento é uma avaliação on-line. Após a aprovação nesta, a empresa entra em contato com os candidatos para uma entrevista por competências, assim, é preciso manter os dados de cadastro sempre atualizados no site.

A AeC é reconhecida como importante porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho, além de atrair muitos profissionais com mais de 60 anos. Atualmente, cerca de 46% do quadro total de 45 mil funcionários da empresa, em todo o país, pertence à faixa etária entre 18 e 24 anos, sendo que quase 40% estão no primeiro emprego. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só no ano passado, cerca de 5,8 mil funcionários foram promovidos de cargos. Mais informações com Kátia Luane (55-21-99789-1099) ou Bianca Guilherme (55-21-98360-4796).