Emocionada, Sandra Annenberg desabafa sobre morte de Ricardo Boechat ao vivo

Sandra Annenberg no Mais Você (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg no Mais Você (Foto: Divulgação)

A âncora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, entrou ao vivo na manhã desta terça-feira, 12 de fevereiro, no Mais Você, para falar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat.

Veja Também: Globo se pronuncia e nega fim de Encontro com Fátima Bernardes

Com a voz embargada e visivelmente emocionada, Sandra confessou para Ana Maria Braga que foi bem difícil dar a notícia sobre a morte do âncora do Jornal da Band.

Veja Também: Ateu e extremamente generoso, Ricardo Boechat salvou o trabalho de uma de suas fãs em momento conturbado

“Como você sabe, nós recebemos a notícia da morte do Boechat quando ainda estávamos no ar com o ‘Jornal Hoje’. A gente está muito acostumada a lidar com notícias difíceis. Aliás, algo que não é fácil é lidar com essas noticias de última hora, tragédias, desastres, agressões”, iniciou Sandra Annenberg.

Jornalista fica abalada com morte do colega (Foto: Montagem/Globo
Jornalista fica abalada com morte do colega (Foto: Montagem/Globo)

“Quando eu saí do ar, fiquei pensando se consegui, de fato, passar a informação com um pouquinho de tranquilidade nesse momento difícil. Não sei. Não sei se consegui ou não”, disse ela, que logo foi consolada por Ana Maria Braga.

Veja Também: Novo vídeo mostra o helicóptero caindo com Ricardo Boechat e o piloto dentro; assista

“Quando você entrou na notícia, você fez seu trabalho com maestria. Pode ter certeza”, consolou a apresentadora do Mais Você.

Por fim, Sandra agradeceu a compreensão e disse: “O que posso dizer é que o dia em que eu não puder mais me emocionar com o meu trabalho não faz mais sentido fazer esse trabalho.”

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama