Emma Watson desabafa sobre assédio sexual

Famosa por viver Hermione Granger, na saga Harry Potter, Emma Watson é uma das inúmeras ativistas na indústria do entretenimento em Hollywood a favor do direito das mulheres.

Durante uma entrevista à revista Variety, no último domingo (7), a atriz fez um desabafo sobre assédio sexual.

“Sofri todo o espectro de assédios. Mas, para mim, o que é inacreditável é que minhas experiências não são únicas. As experiências das minhas amigas não são únicas. As das minhas colegas não são únicas. Esta questão é sistêmica, estrutural. As estatísticas, mesmo no Reino Unido, são que muitas, muitas, muitas mulheres, entre as idades de 18 e 24 anos, afirmam que sofreram assédios nos locais de trabalho […] Você percebe, se você falar com a maioria das mulheres, que elas já sofreram assédios, que têm uma história com isso. Estamos revelando as coisas. Só estamos arranhando a superfície dessa questão, o que é muito perturbador”, declarou.

A celebridade ainda comentou sobre o protesto que as atrizes participaram, durante o Globo de Ouro, ao usarem roupas pretas contra todos os tipos de injustiça contra as mulheres.

“Este foi um momento inesquecível… mulheres se unindo para dizer juntas #TIMESUP. A resistência é o segredo da alegria, já diz Alice Walker. Este sem dúvidas foi um momento de alegria”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *