Emlur realiza manutenção e limpeza em 300 prédios públicos municipais

0
87

Neste primeiro semestre aproximadamente 300prédios públicos do município de João Pessoa receberam os serviços de manutenção e zeladoria das equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). De acordo com o Departamento de Tratamento e Disposição Final de Resíduos, são realizados serviços de roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio.

Os agentes seguem uma programação semanal e limpam escolas,Unidades de Saúde da Família (USF), Unidades de Pronto Atendimento (UPA), secretarias, campos de futebol, cemitérios, cozinhas comunitárias, Centros de Referência em Educação Infantil (CREI), praças, viadutos, parques, além do Centro Administrativo Municipal (CAM), SuperintendênciaExecutiva de Mobilidade Urbana (Semob), Estação Ciência, Terminal de Ônibus, Almeidão, Casa da Pólvora, Marcenaria Escola, Celeiro, Equilíbrio do Ser, Hotel Globo, entre outros.

“A limpeza dos prédios públicos faz parte do nosso planejamento operacional. Os serviços de limpeza e zeladoria feitos nas ruas e avenidas da cidadesão realizados também nos locais de atendimento ao público que fazem parte da Gestão Municipal da Capital”, disse Lucius Fabiani, superintendente da Emlur.

Alô Limpeza – A Emlur disponibiliza para a população diversos serviços de limpeza urbana, como limpeza de terreno, coleta de poda, entulho, metralha entre outros. A solicitação pode ser feita por meio dos números 0800 083 2425/ 3214 7628/7660/7634.