Emlur inicia capinação e roçagem nos bairros de 13 de Maio, Mandacaru, Alto do Céu e Padre Zé

0
156

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) inicia a realização de serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio nos bairros de Treze de Maio, Mandacaru, Alto do Céu e Padre Zé, nesta quinta-feira (22). Outros bairros contemplados com a execução dos trabalhos são Bairro das Indústrias, Mangabeira e Bessa.

As ações de zeladoria são realizadas em todas as ruas e avenidas dos bairros, incluindo o entorno de prédios públicos, como unidades de saúde da família, escolas, centros de referência de assistência social, praças e mercados públicos.

Na semana passada, os serviços foram finalizados no Bairro dos Estados, Pedro Gondim, João Agripino, Brisamar, Valentina, Paratibe e Monsenhor Magno. 

Nesta quinta-feira (22), o recolhimento de resíduos de podas de árvores está sendo executado nos bairros de Cidade dos Funcionários, Treze de Maio, Roger, Bancários, Tambauzinho, Expedicionários e Cristo Redentor.

As equipes de coleta de entulhos realizam os serviços nos bairros de Mangabeira, Cristo Redentor, Jardim Planalto, Cidade dos Funcionários e Bessa. A população pode solicitar a realização dos serviços pelos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660.