Emlur faz ajustes no calendário da coleta domiciliar de quatro bairros a partir desta semana

0
63

A partir desta semana, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) faz ajustes no calendário de coleta domiciliar em alguns bairros da Capital – Miramar, Castelo Branco, Oitizeiro e Paratibe. Serão alterações no dia ou turno em que a coleta é feita, ou ainda no dia e no turno.

“Estamos trabalhando com um novo projeto, com novas empresas e são necessários pequenos ajustes para garantir que o trabalho continue sendo feito com rapidez e eficiência em toda a cidade. É importante que os moradores desses bairros fiquem atentos a mudança na coleta domiciliar e coloque o material a ser recolhido nas datas e horários programados”, orienta Lucius Fabiani, superintendente da Emlur.

A coleta nos bairros Miramar e Castelo Branco passam a ser realizadas as terças/quintas e sábados, no turno da noite. Oitizeiro (Jardim Planalto), nos mesmos dias, porém com coleta diurna. Já Oitizeiro – Funcionários I – passa para segunda/quarta e sexta – noturna. No bairro de Paratibe – passa a ser feita nas segundas/quartas e sextas, durante o dia.

O novo calendário está sendo divulgado através dos meios de comunicação, redes sociais e carros de som – que passarão nas ruas dos bairros nos quais haverá mudanças na coleta domiciliar, além de panfletos que serão distribuídos em residências, prédios e condomínios desses locais.

Alô Limpeza – O cidadão pode obter informações sobre limpeza urbana através do nosso teleatendimento – 0800-083-2425 ou 3214 -7628/7660.