Emlur executa serviços de zeladoria em sete bairros nesta segunda-feira

0
74

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio nos bairros de Cidade Verde, Gramame, Jaguaribe, Cristo Redentor, Varjão, Castelo Branco e Miramar, nesta segunda-feira (14). O serviço demanda o trabalho de 300 agentes de limpeza, aproximadamente.

As ações estão sendo realizadas nos bairros conforme uma programação e tiveram início nessas localidades na semana passada. Em Miramar, a execução teve início nesta segunda-feira. Já no Conjunto Cidade Verde e no Castelo Branco, as ações estão em fase de finalização. Nos demais bairros, os serviços seguem sendo realizados nos próximos dias.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Na semana passada, os serviços foram feitos também no Ernani Sátiro. As equipes de trabalho recolheram 7,3 toneladas de resíduos sólidos, entre domiciliares, entulho e de poda. A distância percorrida pelos agentes soma 82,2 quilômetros de vias capinadas.

O serviço de recolhimento dos resíduos de poda das árvores é importante na manutenção da limpeza da cidade de João Pessoa. A retirada é feita diariamente com o auxílio de caminhões e, nesta segunda-feira (14), as equipes estão distribuídas nos bairros de Penha, Seixas, Altiplano, Castelo Branco e Torre.