Emlur conclui zeladoria no Centro e inicia limpeza nos cemitérios

0
122

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) finalizou neste domingo (1º) as ações de capinação, roçagem e pintura de meio fio nas ruas e avenidas do Centro, Varadouro, Trincheiras, Tambiá e Roger. Nesta segunda-feira (2), as equipes iniciaram os serviços de zeladoria nos cemitérios de João Pessoa, considerando a proximidade ao Dia dos Pais, no próximo domingo (8).

“Os serviços de zeladoria são permanentes, contemplando os bairros de toda João Pessoa. Nesta semana, direcionamos algumas equipes para a limpeza dos cemitérios em razão do Dia dos Pais, mas, os serviços de limpeza no entorno dos prédios públicos são contínuos, incluindo mercados públicos, escolas e unidades de saúde da família, por exemplo”, afirma o superintendente executivo da Emlur, Igo Morais.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

A Prefeitura de João Pessoa possui cinco cemitérios ativos, localizadosnos seguintes bairros: São José (Cruz das Armas), Santa Catarina (Bairro dos Estados), Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Cemitério da Penha (Penha) e Cristo Redentor (Cristo Redentor). A limpeza nos cemitérios ocorrerá até a próxima quarta-feira (4).

Na próxima quinta-feira (5), os serviços de zeladoria serão retomados nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Mandacaru e Bairro das Indústrias. Os serviços estão sendo executados nos Bancários. Na semana passada, as ações de capinação e roçagem foram concluídas nos bairros de Treze de Maio, Alto do Céu e Padre Zé.