Em transmissão, Bolsonaro alfineta Moro: “Mudou o ministro da Justiça e melhorou a PRF e a PF”

0
127

No decorrer da sua tradicional transmissão ao vivo no Facebook, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, nesta quinta-feira (24), elogiou o trabalho que a Polícia Rodoviária Federal vem fazendo, e afirmou que o órgão tem batido recordes de apreensão de drogas. Segundo o mandatário, um dos motivos para estes números positivos se deve a saída de Sergio Moro do comando do Ministério da Justiça.

Mais cedo, o Chefe de Estado esteve presente em uma cerimônia de inauguração de novas estruturas e entrega de itens na superintendência da PRF no Rio de Janeiro. Após elogiar o trabalho da corporação em sua live no Facebook, Jair mandou uma indireta para o ex-ministro, no entanto, não mencionou seu nome.

Leia também: Após aparecer no Jornal Nacional, Sikêra Júnior debocha de Bonner: “Quando quiser”

 “A PRF é uma das instituições que nos orgulham. Faz um trabalho excepcional. Tem batido recorde de apreensão de drogas, armamento e também dinheiro em espécie desde abril para cá. Por coincidência, né?”, ironizou Bolsonaro.

Ademais, o presidente ainda elogiou os trabalho da Polícia Federal (PF).

“Na verdade desde maio. Mudou o ritmo de trabalho. Mudou o ministro da Justiça, e tudo começou a fluir melhor na PRF e na própria Polícia Federal. Então são instituições que nos orgulham”, afirmou ele.