Em recuperação de lesão, Curry continua desfalque dos Warriors

Curry continua de fora devido a uma lesão no tornozelo direito (Foto: Noah Graham/NBAE/Getty Images/AFP)

De acordo com o Twitter oficial do Golden State Warriors, tido como melhor equipe da NBA na atual temporada da maior liga de basquete do mundo, o armador Stephen Curry, em recuperação de uma contusão no tornozelo direito, continuará sendo desfalque do time californiano para a próxima partida, contra o Milwaukee Bucks, nesta sexta-feira.

Curry já havia desfalcado o clube da Califórnia na derrota por 125 a 106 para o Los Angeles Clippers, na última quarta-feira, também devido a mesma lesão, uma torção no tornozelo direito.

Injury update for tonight’s game: Stephen Curry (sprained right ankle) is out. Omri Casspi (low back soreness) is questionable. Andre Iguodala (left knee soreness) & Shaun Livingston (left knee contusion) are available to play.

? Warriors PR (@WarriorsPR) 12 de janeiro de 2018

Entretanto, a medida não parece preocupar os torcedores dos Warriors. Isso porque a opção de poupar o armador para o próximo jogo é vista apenas como precaução, já que o jogador treinou normalmente nas últimas sessões comandadas por Steve Kerr, treinador da equipe.

Curry é visto como peça fundamental para os confrontos seguintes dos Warriors, contra o Toronto Raptors e o Cleveland Cavaliers, duas das melhores equipes da Conferência Leste. O time da Califórnia enfrenta tais times no sábado e na segunda-feira, respectivamente.

Para o jogo contra o Milwaukee Bucks, o técnico Steve Kerr conta com uma dúvida e dois retornos. Omri Casspi, com dores nas costas, não deve ter condições de jogo, enquanto Andre Iguodala e Shaun Livingston, com problemas no joelho, devem retornar à equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *