Em primeiro encontro com Cauã, Mariana Goldfarb se conteve para não beijá-lo: “Resisti”

GPS da Fama

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Mariana Goldfarb, ao que parece, é dessas que é bem discreta nos primeiros encontros com o namorado. E foi assim que aconteceu com Cauã Reymond, antes de assumirem a relação. É que ela resistiu os encantos do bonitão e contou que não o beijou logo de cara.

+Junto do filho, Gretchen lança versão brasileira de “Bon Appétit”, de Katy Perry

Em entrevista ao “Vídeo Show”, a beldade falou: “Eu resisti”, disse. “Foi muito bom”, se limitou a dizer sobre o beijo. “A gente foi almoçar. Não quis jantar”, afirmou Mariana. Ela disse, também, que os dois têm muitas semelhanças. “A gente é bravo igual”, declarou ela, nesta sexta-feira, 12 de janeiro.

+Camilla Uckers fica à beira da morte após infecção na prótese dos glúteos

Recentemente, Mariana falou sobre a relação com Grazi Massafera — ex-mulher de Cauã, que tem uma filha com ele. “Tranquila. [Somos] Duas mulheres maduras, bem resolvidas. Eu admiro muito o trabalho dela, e ela como pessoa”, contou ela à “Glamour”.

Recentemente surgiram rumores de que os dois estariam se separando. Isso porque Cauã teria procurado Isis Valverde, mas foi ignorado por ela. A revelação teria abalado o relacionamento de ambos.

Em primeiro encontro com Cauã, Mariana Goldfarb se conteve para não beijá-lo: “Resisti”