Em péssima fase, saiba quais são as únicas atrações da Record que estão com “boa” audiência

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

Record tem sofrido bastante com a falta de audiência. (Foto: Ilustração)

A atual fase de decadência da Record começou no fim de julho. Em agosto ela se aprofundou por causa da nova grade noturna do canal.

Atrações como SP Record, a reprise de Os Dez Mandamentos e Belaventura ainda não engrenaram e, de quebra, atrapalham o bom desempenho noturno do canal no Ibope.

Sobre a atual fase da emissora de Edir Macedo, pode-se dizer que são poucos os programas que marcam boa audiência, ainda que briguem para serem vice-líderes.

O Balanço Geral, que atinge médias de até 8 pontos e picos de 10/11 pontos e de liderança ainda é um destaque no canal da Barra Funda. Mas vale dizer que volta e meia o programa de Gottino perde ou empata com o SBT.

O Fala Brasil já rendeu muito mais audiência que atualmente, mas ainda sim costuma ser vice. A reprise de Vidas em Jogo também é um destaque no canal, pois marca médias de até 7 pontos (e bateu recorde recentemente com 8 pontos), superando, não raramente, a sua antecessora, Ribeirão do Tempo.

+ Novelas da Record disputam para ver qual marca menos audiência

O Cidade Alerta, mesmo encurtado, ainda consegue ser vice-líder, apesar de passar aperto contra a Band e mesmo o SBT.

Gugu, Porchat, Xuxa, Sabrina Sato e os dois programas de Marcos Mion estão abaixo do rendimento esperado pelo canal dos bispos. Já Rodrigo Faro continua muito bem, assim como o Domingo Espetacular, que vive perdendo para Silvio Santos, mas consegue garantir 9/10 pontos semanalmente.

Geraldo Luís deu uma derrapada nas últimas semanas, mas ainda consegue ser vice-líder.

Quem está em franca decadência também é o Hoje em Dia, que não vence o SBT a dezenas de dias e consegue a proeza de perder até para o Jogo Aberto, da Band, apresentado por Renata Fan.

Outro fracasso consagrado da grade da Record é o “intocável” Escola do Amor, apresentado pela filha e o genro de Edir Macedo, que chega a marcar média de menos de 2 pontos.

Vale dizer que a Record garante que irá manter sua nova grade noturna e não tem planos para cancelar nenhuma de suas novidades estreadas nas últimas semanas.

Logo da Record. (Foto: Divulgação)

Em péssima fase, saiba quais são as únicas atrações da Record que estão com “boa” audiência