Em parceria com o BNDES, Senff vai oferecer conta corrente e linhas de crédito; Confira

0
84

Considerada uma empresa de forte tradição no setor de varejo da cidade de Curitiba, a Senff, que surgiu a partir da rede de supermercados e panificadoras, tem se dedicado ao lançamento de serviços ligados à linhas de crédito, entre benefícios de conta corrente e cartão de crédito.

Recentemente, a marca anunciou uma parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no que será a expansão do seu portfólio de serviços. Segundo a presidente da empresa, Paula Senff, o público alvo será o grupo de pequenos e médios varejistas das regiões Sul e Sudestes.

Transformação Senff

Com o intuito de transformar sua financeira em banco, a Senff se prepara para oferecer novas linhas de crédito aos seus clientes. Além do cartão de crédito, que já conta conta com mais de 5 mil lojas parceiras e estabelecimentos credenciados, a ideia é implementar o serviço de conta corrente acrescido de cheque especial.

E há capital para isso. De acordo com dados do Banco Central (BC) do final de junho, a empresa contava com R$ 170,8 milhões em ativos. Já sua carteira de crédito ativa chegou a R$ 106,5 milhões. Se realizadas as tratativas, a Senff dará início à integralização de todos os seus serviços, na caracterização de um banco focado no omnichannel.

Leia ainda: Banco Bmg anuncia empréstimo para negativados; Até 84 meses para pagar