Em o Sétimo Guardião, Valentina se revolta com Judith e repercute na internet: “Morre logo, filha da p***”

0
73
Judith morre após confessar que é a assassina dos guardiães em o Sétimo Guardião da Globo (Foto: Reprodução)
Judith morre após confessar que é a assassina dos guardiães (Foto: Reprodução)

O Sétimo Guardião, da Globo, conseguiu repercutir positivamente na internet em seu penúltimo capítulo exibido nesta quinta-feira (16). Isso porque a personagem de Lília Cabral, a Valentina, roubou a cena após a revelação do misterioso assassino, a Judith.

Veja Também:  Zezé Di Camargo se junta com família por acontecimento histórico com o pai Francisco, e relatos deixam público arrepiado

Nesse sentido, o trecho em que Valentina (Lília Cabral) sussurra um palavrão no ouvido de Judith. “Morre logo, sua filha da put*!”, disparou a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) para a criminosa, revoltada pela vilã morrer sem pagar por seus crimes na novela. Confira a cena clicando aqui.

Veja Também:  Após anúncio de gravidez, Graciele Lacerda revela mudanças em seu corpo e impressiona: “Engordei”

A cena inusitada chamou a atenção de vários telespectadores no Twitter. “E essa cena da Valentina sussurrando no ouvido da Judith”, comentou um usuário da rede social. “Eu ainda tô rindo da Valentina. ‘Morre logo, filha da p*t*.’ Bem ícone”, escreveu outro.

“Ansiosa para ver a Valentina atirar no Olavo (Tony Ramos) no próximo capítulo”, apontou uma outra internauta. “Mesmo não tendo sido a melhor das vilãs, a Valentina solta umas frases muito boas”, disse outro espectador da trama da emissora carioca.

MAIS SOBRE O FINAL DE O SÉTIMO GUARDIÃO

Lilia Cabral (Valentina), Marina ruy Barbosa, Bruno Gagliasso estão no ar na novela das nove da Globo O Sétimo Guardião
Lilia Cabral, Marina ruy Barbosa, Bruno Gagliasso estão no ar na novela das nove da Globo O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Após matar Gabriel (Bruno Gagliasso), Laura (Yanna Lavigne) terminará O Sétimo Guardião sem uma punição por suas maldades. No último capítulo, ela não será presa e acabará rica ao lado de Sampaio (Marcello Novaes), que se tornará seu conselheiro.

Depois de saber que Olavo (Tony Ramos) foi assassinado, a megera invadirá o casarão e tentará matar Luz (Marina Ruy Barbosa), mas Gabriel se jogará na frente para protegê-la e morrerá com um tiro que lhe acertará em cheio. “Laura fica um instante paralisada, os policiais se jogam em cima dela e a desarmam. Os policiais se afastam levando Laura”, descreve o roteiro da novela das nove da Globo.

Veja Também: O Sétimo Guardião: Marina Ruy Barbosa se despede sem previsão de volta na Globo

Mas Laura não ficará presa mesmo após ter sido pega em flagrante pela polícia no momento do crime, e quem fará a revelação será Sampaio, que aparecerá para uma última visita na casa de Valentina (Lília Cabral), que se mudará novamente para o sobrado que Olavo tinha tomado posse.

“Que é que você veio fazer no meu quarto? Veio me matar, é isso?!”, questionará a ex-empresária. “A gente já deixou pra trás essa fase!”, dirá Sampaio. “Se está pensando em me pegar com suas mãos sujas de novo…”, falará Valentina, que será interrompida.

Veja Também: Ary Fontoura se revolta e nega personagem polêmico em A Dona do Pedaço: “Não tem nada disso”

“Neste setor aí estou sendo muito bem servido… Pela Laura”, explicará o personagem de Marcello Novaes. “Imagino. Já soube que os advogados alegaram ‘privação de sentidos’ pra tirar aquela filha da mãe da cadeia…”, comentará a mãe de Gabriel em O Sétimo Guardião.

“E não mentiram. Saber assim, na bucha, que o pai tinha sido morto feito um cachorro? Ela ficou mais do que fora de si. Ficou louca!”, afirmará Sampaio, que terá uma discussão com a ex-patroa. “Laura alegrou privação de sentidos e se deu bem. Mas você?… Não entendo porque foi solto”, falará Valentina.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama