Em noite de Natal, O Sétimo Guardião amarga péssima audiência e afunda a Globo

0
157
León salvou Judith no capítulo de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
León salvou Judith no capítulo de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

A novela da Globo, O Sétimo Guardião, que está no ar desde novembro desse ano, vem registrando péssima audiência e nesse feriado prolongado de Natal (25/12) a situação ficou ainda pior.

+Após inúmeras críticas, Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam rosto da filha Sophia; veja foto

A audiência em tempo real do Ibope, o famoso real time, mostrou que a novela picou índices baixíssimos. Às 21h46, por exemplo, a trama atingiu a marca dos 23.4 pontos, número muito abaixo da meta estipulada e incomum para um folhetim das 21h.

+De topless, Paloma Bernardi comemora chegada do verão e ostenta boa forma

O SBT, que exibia a novela As Aventuras de Poliana, registrava 10.2 pontos no momento. Depois vinha a Record com a novela Jesus com 8.0. A RedeTV com seu GPS da FAMA registrava 1 ponto seguida pela Band, com 0,3.

ATRIZ PASSA MAL NA GRAVAÇÃO DA NOVELA

Nesse último sábado (22/12), a atriz global Zezé Polessa passou mal durante uma das gravações da novela O Sétimo Guardião e teve que ser atendida por uma equipe médica.

De acordo com uma colunista do jornal O Globo, toda a equipe ali presente tomou um baita susto. Zezé, que interpreta a personagem Milu na novela, começou a não se sentir muito bem durante uma gravação de uma cena externa.

Personagem de Zezé Polessa protege a fonte de Serro Azul e vende produtos esotéricos na cidade (Foto: Reprodução)

A equipe encontrasse determina a correr com as gravações de O Sétimo Guardião. Receberam todas as falas e estão tendo poucos dias de folga, mesmo nesse final de ano festivo.

A atriz voltará as gravações ainda essa semana, tirando alguns dias para descanso, mas já se encontra bem e diz que tudo não passou de um susto, segundo a Central Globo de Comunicações.