Em menos de duas semanas após parto, Sabrina Sato exibe boa forma e capricha no look

A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Sabrina Sato
(Foto: Reprodução/Instagram)

A mais nova mamãe do ano está encantando a todos nesta nova fase de sua vida. Com o nascimento de Zoe no último dia 29 de novembro, Sabrina Sato vem compartilhando vários momentos dos primeiros dias de vida da filha e como ela mesma está lidando com essa situação de primeira mão.

+Luciano Huck grava Caldeirão de Ouro e recebe Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes

Agora, ela resolveu caprichar no look e posou toda elegante para uma foto. A artista apostou no metalizado. Na legenda, ela brincou sobre a correria com a bebê. “Entre uma mamada e outra, a gente se arruma pra dar um up nesta fase do puerpério”, escreveu.

+A Fazenda 10: Após expulsão, Nadja Pessoa e Catia Paganote retornam ao reality

Além do vestido curto e prateado da Le Lis Blanc, com modelagem soltinha na cintura e quadril, a artista escolheu um óculos estilo máscara e chinelo com paetês Paco Rabane. Mais cedo, ela explicou, respondendo a uma fã na rede social que, no dia a dia com a filha, dispensa uma produção como a da foto. “Tô o dia todo de pijama e camisetão velho”, disse.

Veja:

View this post on Instagram

Entre uma mamada e outra, a gente se arruma pra dar um up nesta fase do puerpério. 😃

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

SABRINA SATO ABRE O CLOSET

Afastada de seu trabalho na Record, a apresentadora Sabrina Sato está num estado de puro amor com a sua filhinha Zoe, que nasceu tem poucas semanas. A pequena é fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. Quem acha que a japa mais famosa do Brasil está entediada e deixou de trabalhar, está bem enganado.

+ Sofia estreará como atriz ao lado do pai e ator da Globo Cauã Reymond

Sabrina está muito bem, alimentando o seu canal no Youtube, isso sim. No vídeo mais recente que foi postado na segunda (11/12), a apresentadora abriu o seu closet, que tem várias peças luxuosas e de dar inveja para muitas mulheres apaixonadas por moda, ou mesmo, vaidosas. Dentre as roupas, Sabrina fez uma confissão para os seus fãs: “Eu adoro roupa antiga. Essa aqui era da minha avó. Minha avó faleceu quando eu tinha 7 anos de idade. Eu tenho 37. O Rony sabe como sou apegada com essas coisas que tem história, roupa tem história”, disse notálgica.

+ Fátima Bernardes revela no Encontro da Globo que fez tratamento para superar trauma

No meio do vídeo, a nora de Leda Nagle até fez uma brincadeira sobre a sua silhueta antes e depois da gravidez de Zoe. “Estava usando 34 importado, ou seja, PP”, disse. “Vou fazer uma limpa, tirar um terço das roupas e sapatos, vou doar. Fazer um bazar do Instituto Sabrina Sato, doar para o bazar da Preta, pra bazar de várias amigas”, continuou bem humorada falando sobre a quantidade de roupa que ela possui.

+ Semelhança do namorado de Maisa com atriz da Globo deixa público chocado

Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Confira só o vídeo na íntegra: