Cerca de 38,8 kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, entre agosto do ano passado e julho deste ano. Dados solicitados pelo portal, via Lei de Acesso à Informação (LAI), apontam 12 apreensões de drogas nesse período.
Nessas ações,12 pessoas foram presas em flagrante. Na ação mais recente, realizada na madrugada desta terça-feira (25), um homem foi detido pela organização com cerca de 3,4 kg de cocaína junto ao corpo. Ele foi encaminhado para a superintendência regional, na capital.
As demais ações da Polícia Federal aconteceram em agosto, setembro e novembro do ano passado e somaram 21 kg da substância apreendidos.
Neste ano, somente em sete meses, já são 17,4 kg apreendidos em diligências que ocorreram em abril, maio e julho. Em uma dessas ações, uma mulher foi presa. Ela foi detida em flagrante no dia 9 de maio, com aproximadamente cinco quilos de pasta-base de cocaína na mala.
Maconha
Além de cocaína, houve ações da PF que resultaram na apreensão de maconha. Duas ocorrências do tipo foram registradas no ano passado, com sete pessoas presas entre agosto e setembro, com mais de 38 kg da droga.
Com Portal T5
O governador em exercício, Lucas Ribeiro, entregou, neste sábado (9), unidades habitacionais do Programa Parceiros…
Bazar que acontece neste sábado (9), no bairro do Cristo, é uma oportunidade para ajudar…
O Prêmio Lugares Mais Incríveis Para Trabalhar é concedido somente a 150 companhias, sendo 45…
Expansão do portfólio IoT Wireless Connect da Lantronix com Tecnologia 5G de PontaFortalecimento da Oferta…
Manpower em parceria com empresa no mercado de beleza e cosméticos no Brasil, abre 74…
O IDOR - Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino - anuncia a concessão de bolsas…