Em live, Bolsonaro diz que até o momento não há corrupção em seu governo

0
29

Em sua tradicional live semanal, nesta 5ª feira (15.out.2020) o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não há até o momento corrupção em seu governo. Ele desvinculou sua equipe do caso do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal. O congressista teve dinheiro encontrado dentro da cueca.

“No meu governo, não tem corrupção. Meu governo é os meus ministros. Se tiver algo errado, a investigação vai acontecer”

Anúncio

O presidente tentou mostrar distanciamento do senador afastado, diante da quantidade de vice-líderes no governo, indicados pelas próprias siglas dentro do Legislativo.

“Eu tenho, no total, 18 vice-líderes no Congresso. São 15 na Câmara, que foram indicados pelos partidos, e 3, no Senado, escolhidos em comum acordo. [Chico Rodrigues] É uma pessoa que gozava do prestígio e do carinho de quase todos. Aconteceu esse caso, eu lamento”, falou o presidente.

O presidente ainda disse que “o que dói é você trabalhar igual a 1 desgraçado e esses idiotas aí te acusarem de corrupção”.

Bolsonaro fez sua habitual transmissão ao lado dos ministros André Mendonça (Justiça e Segurança Pública) e Wagner Rosário (Controladoria Geral da União).

Com Paraíba Todo Dia