A família do motoboy Orlando Pereira acionou a justiça com um pedido de R$ 500 mil a título de danos morais pela morte do trabalhador que estava em serviço. Orlando foi atropelado no dia 16 de setembro por um carro conduzido pelo perito Robson Félix, em João Pessoa.
O processo foi protocolado pelo advogado Júlio Demétrius na semana passada. Orlando, inclusive, não era segurado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). “A esposa e os filhos estão completamente desamparados financeiramente”, disse.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) informou que aguarda resultados de exames realizados na vítima. A Polícia Civil também foi consultada. Segundo o delegado Everaldo Medeiros, o inquérito ainda não foi fechado.
Relembre o caso:
Orlando Pereira estava trabalhando quando foi atingido por um carro, na contramão, em um cruzamento de ruas no bairro Manaíra, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite do último dia 16 de setembro.
Imagens de uma câmera instalada em um carro registrou o momento do acidente. O motorista que provocou o acidente é o perito Robson Felix, que não permaneceu no local para prestar socorro. O perito pagou fiança de R$ 13 mil para responder o processo em liberdade.
Fonte: Portal T5
Inovações em scanners de raio-x tornam processos de segurança mais rápidos e precisos
Na contramão do crescimento da doença ocular - muito em parte devido à superexposição às…
Operadores na América do Norte e na América Latina podem agora se beneficiar de roaming…
O Banco Central do Brasil concede à Paysafe uma licença de instituição de pagamento para…
Dados recentes do varejo apontam que o mercado interno apresentou bons resultados em vários segmentos…
Pequenas e médias empresas estão cada vez mais adotando a Inteligência Artificial para otimizar operações…