Em evento, Bruna Marquezine e Maisa se encontram com Cara Delavigne e fãs vão à loucura

Maisa e Bruna Marquezine deixam o Brasil (Foto: Reprodução)

Maisa e Bruna Marquezine realizaram o sonho de muita gente. As musas encontraram-se em um evento e ainda esbarraram com Cara Delavigne. A atriz mirim usou suas redes sociais para divulgar o clique e os internautas foram à loucura.

+Envolvida em briga com Cleo, Adriane Galisteu se irrita com pergunta sobre seu sumiço da novela: “Nem vou responder”

O evento aconteceu em em Los Angeles, nos Estados Unidos. Maisa legendou a foto toda empolgada. “Cara olha a Cara”, vibrou. No entanto, esta não é a primeira vez que Marquezine se encontra com a celebridade britânica.

+Após enorme susto, Túlio Gadêlha recebe alta hospitalar e Fátima Bernardes comemora

“Muito talento pra uma foto só”, disparou um internauta. “Cara Caramba Cara Delavigne”, brincou uma seguidora. Até o ator e ex-participante do Dança dos Famoso comentou: “Você é muito pop @maisa”.

Bruna Marquezine e Maisa, em evento (Foto: Reprodução/Instagram)

MATERNIDADE

Este sábado, 1 de dezembro, Bruna Marquezine publicou fotos em um evento da IKMR (I Know My Rights), uma ONG no Brasil que tem como foco se dedicar às crianças refugiadas.

+A Fazenda: Felipe Sertanejo fala sobre expulsão de Catia Paganote e afirma que peoa não perdoará Evandro Santo

Na publicação, a atriz divulgou cliques seus babando e tirando fotos da ocasião. Com um look branco, a ex-namorada de Neymar, ainda apareceu desfilando com uma das crianças.

+Amigas no passado, Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel se evitam durante festa e motivo da briga vem à tona

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Já sabemos que tipo de mãe eu serei”. Os internautas foram à loucura e ainda apontaram uma indireta para o ex. “Intimou @neymarjr! Para um bom entendedor meia palavra basta”, disparou uma seguidora. “Amo que você fica imaginando que nem a gente”, escreveu uma internauta.