Em Espelho da Vida, Cris consola Alain e é dispensada: “Nada pra falar com você”

Alain e Cris em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Alain e Cris em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já adiantou, Cris (Vitória Strada) teve um forte delírio nos últimos capítulos da novela Espelho da Vida. Com febre bastante alta e confundindo as duas vidas, ela acabou beijando Jorge (Miguel Coelho), o ator que interpreta Danilo (Rafael Cardoso) no filme de Alain (João Vicente de Castro).

O que piorou mesmo toda a situação foi o fato de o diretor do longa-metragem ter flagrado esse momento quente dos atores. Ainda gostando de certa forma da jovem, ele acreditou que Cris e Jorge estavam se relacionando fora das câmeras e ficou possesso.

+O Sétimo Guardião: Atacada, Valentina surpreende e ordena assassinato de León

Depois disso, Alain ficou preso em uma gruta com Isabel (Alinne Moraes) e Priscila (Clara Galinari) e tratará a mocinha com frieza. “Fiquei sabendo do horror que passaram na gruta. Está tudo bem com você?”, questionará ela a fim de consolá-lo.

Alain a tratará com extrema frieza, e a deixará sem entender nada. A mocinha questionará e receberá uma resposta bastante afiada do rapaz. “Você não entendeu? Não tenho nada para falar com você“, disparará ele.

FELIPE ATRAPALHA ISABEL E ALAIN

A jovem Priscila (Clara Galinari) surtou ao saber que o seu verdadeiro pai é o diretor Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida. Graças as grosserias dele, a menina criou um ranço do ex de Cris (Vitória Strada) por isso ela sumiu da fazenda e sumiu na mata até ficar perdida.

Preocupados, Alain e Isabel (Alinne Moraes) foram atrás da garota com cavalo e tudo, o grande problema foi que os três ficaram presos em uma caverna já que o coloca estava perigo por estar chovendo muito. Passando a noite ali, Priscila dormiu tamanho cansaço, logo Isabel teve uma conversa bem íntima com Alain e os dois se entregaram a um beijo carregado de desejo. Segundo o Gshow, o que o ex-casal ou deveria ser atual, não espera é que um fantasma atrapalhassem ele justamente nesse momento. E não é qualquer fantasma, trata-se de Felipe (Patrick Sampaio), ex-amante da jornalista quem todos acreditavam ser o pai da menina.

Isabel e Alain em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Quando Isabel tentar beijar novamente Alain ele dirá a ela que não está interessado, já que seu coração pertence a Cris, mas a vilã de Espelho da Vida afirmará que ele a deseja tanto quanto ela. Quem não gostará disso será Felipe que irritado irá invadir o sono de Priscila, e dará o seu recado: “Não deixa o Alain chegar perto de você nem da sua mãe. Chama a mamãe pra dormir com você. Não deixa ela sozinha, filha. Chama a sua mamãe”, pedirá. Esse chamado será tão forte que Priscila acordará nesse mesmo instante.

A menina começará a gritar chamando a mãe e atrapalhará a pegação entre ela e Alain, os dois se afastaram sem clima algum e a jornalista ficará furiosa por não conseguir o que tanto queria. Os capítulos de Espelho da Vida poderão ser alterados pela Globo.