Em entrevista, Felipe Neto se mostra pessimista e já admite provável vitória de Bolsonaro em 2022

0
160

O criador de conteúdo Felipe Neto, que possui mais de 40 milhões de seguidores somente no Youtube, vem mantendo a sua forte oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro. O youtuber, no entanto, já admite que o atual Chefe de Estado deve ser reeleito no próximo pleito presidencial.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o empresário declarou que a eleição deve, mais uma vez, ser decidida em segundo turno entre Jair Bolsonaro e algum candidato do Partido dos Trabalhadores, no qual ele crê que será vencido.

Leia também: Michelle Bolsonaro presta queixa contra banda Detonautas por música que ataca a família Bolsonaro

 “Eu estou sem muitas esperanças para 2022. A oposição está em frangalhos, ainda nem sequer aprendeu a se comunicar. O maior líder da oposição segue cometendo sucessivos erros de comunicação. O maior partido de oposição segue movido pela força da vaidade antes de qualquer outra. Essa tal “frente única” me parece cada dia mais difícil, mas isso foge da minha alçada. Como cidadão, espero ver isso acontecer. Caso contrário, prevejo novamente um segundo turno entre Bolsonaro e PT e, mais uma vez, uma vitória da extrema-direita. Espero estar errado”, declarou Felipe.

Ademais, o criador de conteúdo ainda proferiu críticas contundentes contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos). Felipe disse que não irá declarar apoio a nenhum candidato, no entanto, “apoiaria até um orangotango” contra o religioso em um provável segundo turno.

Leia também: Ex-jogador, Juninho Pernambucano afirma: “Não falo com 90% da minha família por terem apoiado Bolsonaro”

 “Eu não endosso políticos, eu não sou garoto propaganda de políticos. Posso topar lives, conversas, abrir frentes de diálogo, mas eu não cederei minha imagem para apoiar alguém. O que posso fazer é endossar pedidos de votos que ajudem a evitar que pessoas tenebrosas, como o Crivella, sejam eleitas. Contra esse tipo de gente, eu apoiaria até um orangotango num segundo turno”, declarou ele.