Em entrevista à Record, campeão do BBB revela que perdeu todo o prêmio que conquistou no reality

0
81
Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda temporada do BBB. (Foto: Reprodução)
Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda temporada do BBB. (Foto: Reprodução)

Campeão do BBB 2, Rodrigo Leonel, o Cowboy, concedeu entrevista ao Domingo Show e contou que perdeu todo o prêmio que recebeu no reality da Globo

Com problemas na audiência desde que o seu principal concorrente, o Domingo Legal, do SBT, voltou ao seu horário normal, o Domingo Show, comandado por Geraldo Luís, voltará a apostar em uma reportagem que mostra o drama de uma celebridade, dessa vez, um ex-BBB: Rodrigo Leonel, também conhecido como Cowboy.

O ex-domador de cavalos conquistou o público por seu estilo humilde e foi o grande campeão da segunda temporada do BBB, em 2002, recebendo o prêmio de R$ 500 mil na época. Porém, em entrevista ao dominical da Record, o paulista revelou que perdeu todo o dinheiro, principalmente após ter investido mal o valor do prêmio em alguns negócios.

Veja Também: Celso Portiolli relembra convite inesperado para apresentar o Domingo Legal e diz que abriu mão de herança familiar

Veja Também: Grazi Massafera revela motivo que a fez aceitar protagonista na Globo e fala sobre proibição que fez para a filha

Veja Também: Reynaldo Gianecchini passa por grande susto, vê a morte de perto e se desespera com estado do carro: “Ficou em retalhos”

“Se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que pôr comida na mesa. Na verdade, a gente tem o bom na mão e não sabe”, declarou Cowboy na reportagem, segundo o UOL.

O ex-BBB enfrentou outras situações complicadas e até problemas com a justiça. Em 2007, por exemplo, Cowboy foi atuado por estelionato e tentativa de homicídio e preso em flagrante durante a festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Na época, a justiça arbitrou uma fiança de 30 mil para que ele ficasse em liberdade.

Veja Também:  Najila Trindade pode assinar contrato para participar de A Fazenda a qualquer momento

Veja Também:  Marcos Paulo tem novo familiar em batalha por herança e pai biológico do famoso convoca advogados

Veja Também:  Fernanda Gentil sai da geladeira e ganha novo programa com data de estreia

A reportagem com a entrevista completa com o Cowboy irá ao ar na edição do próximo domingo (21) do Domingo Show, na Record.

Vale lembrar que o programa já abordou a atual situação de outros ex-participantes do BBB. Em 2015, a atração revelou como estava Marielza, que foi destaque da quinta temporada do BBB, mas acabou deixando o reality após sofrer um AVC durante o confinamento.

E mais recentemente, no ano passado, o Domingo Show mostrou o drama de Cida, campeã do BBB 4, e que também perdeu todo o prêmio que ganhou no reality, mas acabou recebendo auxílio da atração da Record.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama