EM CAMPINA: mesmo com decreto de proibição, igreja promove Encontro de Casais e divulga evento na internet

0
87

Mesmo no ápice da pandemia da Covid-19 e em meio a severas determinações das autoridades sanitárias e epidemiológicas que limitaram a execução de uma série de atividades, inclusive religiosas, uma Igreja evangélica localizada na Rua Francisco Antônio do Nascimento, no bairro Monte Castelo, Zona Leste de Campina Grande, promoveu na noite deste sábado um evento com grande presença de pessoas ao redor de uma piscina.

O evento, que aconteceu na Rua Cláudio Alves da Silva, foi um encontro de casais organizado pelo pastor da Comunidade Cristã Vivendo em Família. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível perceber a ilegal aglomeração de pessoas.

A Gerência de Vigilância Sanitária de Campina Grande (GEVISA) informou que já está ciente do caso e que o evento enquadra-se como crime contra a saúde pública. Os seus organizadores, portanto, deverão responder pelos autos da lei.

O Blog tentou contato com o pastor responsável pela comunidade, mas até o momento da publicação desta matéria, o sacerdote não atendeu e tampouco retornou o contato.

Veja imagens divulgadas pela própria Igreja nas redes sociais: