Um homem foi detido, suspeito de abuso sexual contra uma criança de 4 anos, na tarde dessa segunda-feira (10) em Cabedelo. O indivíduo de 52 anos, que trabalha como vendedor de sorvete, acabou sendo preso pela Polícia Militar da Paraíba e levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o caso aconteceu por volta das 16h30, mas só chegou à delegacia no turno da noite. O suspeito trabalha com o avô da vítima e estava na casa da família da menina.
Por volta de 14h, a mãe da menina resolveu se deitar um pouco em seu quarto e deixou a criança na sala, assistindo TV. Nesse momento o abuso teria acontecido, segundo informações da PM.
Horas depois, a criança acordou a mãe reclamando de dores. A mãe desconfiou, perguntou para a filha o que teria acontecido, e ela respondeu que havia sido tocada pelo homem.
Quando a mulher tentou tomar satisfações do vendedor, ele tentou fugir, mas foi contido pela população da vizinhança, que chamou a polícia.
Na Delegacia da Mulher, um exame de corpo e delito foi solicitado, comprovando uma lesão na genitália da criança. O homem então foi preso em flagrante e ele agora aguarda a audiência de custódia.
Fonte: G1/PB
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…